sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meditando No Ventre De Luz com Mestra Rowena


Visualize uma luz rosa dourada ao seu redor, sinta que você inspira essa energia, e na medida em que vai inspirando, ela vai se espalhando pelo seu corpo, e vai se acumulando na região do chakra cardíaco, no meio do peito.

Apenas coloque a sua atenção nesse ponto do chakra cardíaco, enquanto essa energia vai se acumulando mais ai, e a partir desse ponto, você vai se iluminando por conta da intensidade de luz concentrada, vai iluminando todo seu corpo. Essa energia se movimenta o tempo todo, fazendo desenhos, espirais.

Continue inspirando e expirando profundamente, prestando atenção no chakra cardíaco, sentindo agora uma energia dourada que desce do espaço infinito, entra pelo chacra da coroa, se espalha por seu corpo e vai se concentrando no chacra cardíaco, fazendo com que sua cabeça comece a formigar e seu coronário fique leve, numa sensação de conforto, amparo, uma sensação de certeza e de segurança.

Ao seu redor vai se formando uma bolha de cor rosa gelatinosa, só que o contanto com a sua pele é aveludado, morno, como se você estivesse dentro de um útero, seguro, protegido, sem nenhum problema, nenhuma preocupação, apenas existindo, permitindo. E essa energia dourada vai alimentando você, como se fosse uma placenta, alimentando de uma forma diferente, jogando luz, lucidez, sabedoria, certeza, tudo isso com muito amor, com muito carinho, ai dentro desse útero rosa.

Nessa sensação de aconchego, de estar inatingível, comece mentalmente a pedir liberação, mas não coloque o foco nas situações, nas pessoas ou nas coisas, simplesmente peça, inspirado por essa energia de conforto, proteção e amor materno. Peça para que todos os problemas e situações mal resolvidas, todos os desequilibros que você possa ter, sejam transmutados, transformados, liberados pela energia do perdão.

Pense em tudo aquilo que está em desequilíbrio, em qualquer área de sua vida, nos relacionamentos ou em todas as situações nas quais você esteja passando por alguma transição, adaptação - inumere tudo isso, sem focar no exatamente no problema e tenha a intenção, agora, de acessar a energia de perdão mais pura que vem do amor. Tenha a inteção de se perdoar agora.

Mestre Rowena está agora a sua frente, ampliando mais ainda a força destas energias de amor que o envolvem e diz:

"Com muito amor, com muito respeito, perdoe a si mesmo, perdoe qualquer fraqueza, qualquer padrão que esteja levando você a atrair esses desequilíbrios em sua vida hoje.

Ai, onde você se encontra é um lugar seguro, um ventre de luz, que fica dentro de você, que pode ser acessado a qualquer instante, sempre que você precisar de amparo, apoio e colo, é neste local que irá encontrar.

Sem preocupaçãoes, dentro deste ovo, que pode ser considerado como a possibilidade de um novo início, como se você estivesse renovando suas atitudes, seu ser, para um novo começo - e isso pode ser feito em qualquer momento, sempre que quiser.

Peça para a inteligência divina que habita o seu interior, que libere agora, tudo aquilo que impede você de se perdoar verdadeiramente, tudo aquilo que impede você de sentir amor verdadeiro pelo Ser Divino que É.

Peça agora, perdão ao seu corpo, as suas células, aos seus órgãos, por em algum momento você ter se alimentado de forma abusiva ou por ter agido de forma desequilibrada, que possa ter causado danos em seus tecidos e no funcionamento de seus órgãos.

Perdoe-se, perdoando cada parte de seu corpo.

Perdoe aquela parte do corpo que dói, que causa problemas, perdoe.

Perdoe porque os desequilíbrios são um reflexo do que você faz a si mesmo, então perdoando sua dor, você se perdoa e é perdoado, não porque comenteu algum erro - pois erros não existem, só existem possibilidades - mas perdoado por ainda não saber agir totalmente como Humano Divino que É.

Perdoado sim, por ter dificuldades de amar o seu corpo, de aceitar a si mesmo como é.

Perdoado por não conseguir amar a si mesmo profundamente, mas não porque tem algo errado, e sim porque está aprendendo.

Perdoe-se, não existe culpa, não existe erro, não existe acerto, não existe o medo, não existe o mal.

Lembre-se que neste momento você está num lugar seguro, num ventre de luz e está tendo a oportunidade de escolher novamente, tudo aquilo que quer vivenciar, como se fosse nascer de novo.

Nessa escolha existem milhares de opções, infinitas possibilidaes de vivenciar o amor, de expressá-lo, nessa nova vida que se inicia a partir de hoje.

Você está sendo tocado e abençoado pelo amor infinito, o amor mais puro e mais benevolente.

Abra-se para este amor, ele existe dentro de você e ai, neste ventre de luz, ele é intenso, fácil de sentir e perceber, porque ai, você está sendo tratado com muito amor, como sempre é tratado. Porém, neste momento, é mais fácil sentir e perceber, tamanho é o amor que o Universo tem por todos os seres humanos, criaturas perfeitas e infinitas, profundas, belas, Humanos Divinos e Mestres.

Sinta o amor, estou agora vibrando esse amor com mais força ainda, sei que pode sentir esse amor de forma que se emocione, permita, permita que o amor possa curá-lo agora, limpando seu corpo por meio de lágrimas de luz.

É assim que o amor age, o amor real, o amor universal, o amor cósmico.

Modifica, por meio do conhecimento passado de forma firme, porém muito afetuosa, leve, vibrante, respeitando o Mestre Humano Divino que você É, assim como eu, não existe diferença.

Amo você, pequeno Mestre, estamos honrados de poder participar deste momento - eu e Samael estamos aqui, envolvendo você, ventre de luz, pronto para uma nova vida de realização, por meio do amor profundo e intenso, que habita em você, que originou você, por onde você se expressa.

Não esqueça, não esqueça de sua origem, foi criado com muito amor, perdoe-se perdoe-se, não há nada que você deva culpar em si mesmo, você É Mestre Humano Divino e isso é tudo.

Mestre de sua vida, Mestre de suas realizações, soberano, completo, perfeito, aprendendo a lidar com as energias, aprendendo a reconhecer sua essência real.

Sinta-se abençoado e abraçado neste momento.

Nós que vibramos a energia rosa, estamos aqui, envolvendo e trabalhando você, dentro do ventre de luz onde está, procurando fazê-lo lembrar do amor primordial, do amor verdadeiro que existe dentro de você - não esse amor que esta realidade coloca, mas sim, o amor que cura que alimenta, que dá a vida.

Esse é o amor, isso é o amor, sinta, profundo, infinito e nada desconhecido, apesar deste amor ser intenso, de uma dimensão diferente, ainda assim, ele existe ai dentro e você pode ativá-lo, você pode usá-lo, manifestá-lo e viver nele.

É o amor diferente, que cura, abastece, protege, traz segurança e certeza.

É preciso que você permita, ai dentro, entrar em contato com esta energia, amolecer a dureza que esta realidade causa a você.

Amolecer a pedra que se tornou o seu coração etérico, por anos vivendo numa realidade que intoxica com idéias ilusórias sobre tudo e sobre o que é o amor.

Este é o momento querido, o momento em que você está tendo a oportunidade de renascer no amor, dentro desse ventre de luz.

Inspire profundamente e quando soltar, sinta que todas as toxinas estão sendo liberadas, enquanto o amor entra e preenche, vai amolecendo, tornando vivo, presente, brilhante, chamejante o seu coração etérico.

Inspirem e soltem as toxinas, permitindo que o amor real e verdadeiro volte a bater no seu coração etérico.

Esse amor não tem a ver com relações carnais, relações que você conhece, continue inspirando e expirando, liberando as toxinas e sinta o amor.

Esse amor não tem sexo, não tem raça, não tem status, nem religião, não tem cor, nem nome - ele simplesmente é.

Ele é em tudo, em todos, em cada um que você toca, em cada coisa que você toca, ele é, ele simplesmnte é, eterno, presente e vivo.

Continue liberando as toxinas dentro do ventre de luz, se alimentando com esse amor, pois logo irá nascer para uma nova experiência.

E eu digo a você querido, confie, sua vida vai se modificar a partir de hoje, confie!

Há algum tempo espero meu momento de chegar até você, trazê-lo de volta àquilo que é.

Querido, meu amor por você é imenso, somos a mesma energia, não existe limite, não existe uma separação, este é o verdadeiro amor, somos todos o mesmo ser, o mesmo corpo, uma mesma energia, uma mesma vibração - este é o verdadeiro amor.

Neste momento, projeto o meu amor a você, projeto a minha essência, abra-se, permita-se sentir, pois somos o mesmo ser e você poderá sentir o meu ser em você - sinta agora, sinta!

Eu sou mestre ascensionada, você também é. A energia que me anima também anima você. O poder que está em mim, está em você.

Sinta agora, somos um só ser e o que nos liga é o amor, preenchendo cada aparente vazio, agora, dentro desse ventre de luz.

Programe-se para a sua vida, pense agora em tudo aquilo que quer realizar - mas pense com a cabeça do Mestre Humano Divino que É, permitindo que a energia do amor se manifeste.

Projete, programe, planeje agora, a nova vida que terá, assim que romper esse ventre.

Pense como Mestre Humano Divino, sem limitações, tudo você pode realizar, tudo está ao seu alcance, tenha certeza."

Como uma cachoeira de luz prateada é a energia que começa a jorrar em cima de você e vai dissolvendo as paredes desse ventre de luz.

E um imenso amor começa a se projetar na sua direção, para recebê-lo nesta nova vida.

Então você nasce na luz, Mestre Humano Divino, perfeito completo, muito amado e respeitado.

"Seja bem-vindo a essa nova consciência - não esqueça do amor, o real amor está agora mais vivo do que nunca no seu interior, confie!

Com amor me despeço, mas deixo a certeza de que estou presente, agora mais ainda, dentro de você, porque somos o mesmo ser.

In Lak Esh, eu sou o outro você"

Mestra Rowena desaparece em meio a uma espiral de luz violeta muito intensa, que envolve você e vai transmutando toda a energia que foi liberada, limpando e tonificando seu corpo e sua energia.

Transcrição de uma canalização verbalizada por Fabi Prem em 01.09.10 durante um encontro do Grupo de Desenvolvimento Energético.

Você pode divulgar, mas, por gentileza, mantenha os créditos.

Gratidão Cósmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...