quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tudo Começa e Termina Em Você

Tudo começa e termina em você.
 Qual é a qualidade da energia que retorna para você hoje?
 O quê você tem vibrado e alimentado em seu interior?



Você pode modificar agora mesmo o tipo de vibração que está recebendo do ambiente e este trabalho é feito apenas em você e por você, pois é ai dentro que está o imã que atrai tudo para a sua vida, seja bom ou ruim, vibra em você e é alimentado por você.

Tire um minutinho para relaxar agora, perceba a sua respiração, como ela entra pelas suas narinas de forma suave e abundante, porque o ar é abundante e é uma ferramenta da Luz da Vida que nos nutre, nos preenche, nos sustenta, nos alimenta com suas energias revigorantes.

Perceba a sua respiração conduzindo o ar pelo seu corpo lentamente, por onde o ar passa vai relaxando, amenizando as tensões, despertando a calma, a serenidade.

O ar é o afeto do Universo para com o nosso corpo físico, é uma troca amorosa que fazemos com Ele, uma forma de lembrarmos que não estamos sós e é a prova de que uma energia muito maior nos ampara sempre - sem o ar não estaríamos aqui.

Então se entregue ao ar, a sua respiração, sinta o Amor do Universo em você agora.

Perceba que você é especial exatamente do jeito que é, com suas fraquezas e com suas qualidades.

A sua forma de experimentar o mundo e de trocar com esta realidade é exclusivamente sua, não é igual à forma de ninguém e é exatamente por isso que você é tão especial para o Universo, porque você é uma ferramenta única para o Universo experimentar a realidade, é através de você, de quem você é, do que pensa e do que faz que o Universo pode sentir a vida.

Você não está só, nunca esteve e nunca estará - o Universo está amparando você agora como sempre o fez, então permita que o Amor do Universo se manifeste em você e através de você, deixe que flua em você e transforme a sua vida.

Visualize uma energia branca brilhante que desce do espaço infinito e na medida em que você inspira e expira, puxe essa energia para dentro de você pela sua respiração e vai acomodando-a no seu chacra cardíaco.

Visualize um rubi magnífico no centro de seu chacra cardíaco, girando e irradiando sua luz para essa energia branca brilhante que você está acomodando ai, misturando-se a ela, tornando-a rosada brilhante, morna e acolhedora. Permita que essa energia transborde de seu chacra cardíaco para todo o seu corpo, penetrando em todos os tecidos e órgãos e no interior das células.

Sinta-se mergulhado nessa energia rosada brilhante, e agora inspire e expire mantrando: AMOR para ativar a cura quântica dessa energia em suas células.

Continue mantrando, enquanto essa energia rosada brilhante atua em suas células transformando, corrigindo e reprogramando as impressões emocionais e mentais que não lhe servem mais, que não dizem mais respeito a sua realidade, ao seu processo evolutivo atual.

Permita que o Amor do Universo por você possa libertá-lo da ilusão agora.

Repita três vezes, sentindo a energia atuando em você:

“Eu permito que o Amor do Universo aja em mim e através de mim agora.
 Eu liberto e deixo ir todas as limitações e amarras da ilusão em mim.
 Eu Sou o Amor do Universo, Eu Sou o Amor do Universo, Eu Sou o Amor do Universo.”

Lentamente desperte o seu corpo e sinta os efeitos desse exercício em você.
Logo perceberá os reflexos desse exercício na qualidade da energia que retorna para você.

O mundo todo revela a sua beleza quando o foco do observador está no Bem.

Amor e Luz! 

Fabi Prem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...