A mudança é eminente. Já está acontecendo! Qualquer pessoa, com um pouco mais de sensibilidade, está tendo a oportunidade de perceber nuances de transformações no ar.
Definitivamente, as coisas como estão na 3D, ou seja, no mundo atual e ilusório, pedem, no mínimo, que se tenha um pouco mais de bom senso.
Ficar 24 horas do seu dia lendo ou assistindo jornais mórbidos, talkshows bizarros, programas e novelas que insistem em tornar a futilidade uma tendência, é muito 3D.
Como assim "muito 3D"?
Simples, tudo aquilo que tem como foco a comunicação e a divulgação de notícias e atitudes que não acrescentam e sim, dividem, denigrem, distorcem, iludem, pervertem, incitam e fortalecem o medo, a crença no mal, a morbidez, a falta, a tragédia, a dificuldade, o desvalor, a doença, o desequilíbrio, a dor, todas as piores formas de crueldade, de todos os tipos, entre tantas outras vibrações, que afundam a autoestima e escurecem a luz de qualquer um. Fazendo de você um fantoche, sem coragem de viver, achando que tudo é difícil, que você está aqui para sofrer, afinal tudo é assim mesmo... será?
Que tal desligar a TV, largar o jornal e a revista de fofoca e dedicar 15 minutos ao NADA? Sim, ao NADA.
Sente-se em algum local confortável e apenas inspire e expire, profundamente, apenas prestando atenção a sua respiração, sem pensar em nada, NADA mesmo! E, observe... se você fizer isso com vontande real, com certeza perceberá, num primeiro momento, algumas mudanças em você, como: formigamentos, alívio de tensões, leveza, tranquilidade, confiança, felicidade, certeza, amor... infinitas sensações, se você se permitir tentar apenas 15 minutos de seu dia, só contemplando você mesmo, em silêncio, dedicado ao nada, ou melhor, ao "aparente" nada.
Com o tempo, o incômodo que você sentiu inicialmente em ficar 15 minutos sem fazer ou pensar em coisa alguma, começará a se tornar algo extremamente agradável, desejado pelo seu corpo, desejado até por sua mente.
Este é um método simples, básico, para que você comece a entender o que é sair da 3D.
Sair da 3D não quer dizer que você "tem que" para de fazer tudo, porque a mulher do blog falou!
Sair da 3D é assumir a perfeição, a luz e o poder natos em você, que uma vez inserido na 3D, perdeu o contato com a energia que vem da fonte e esqueceu de quem é você, esqueceu da maravilhosa experiência que você está tendo - o privilégio de viver aqui, neste plano.
Esqueceu que você é especial e tem um caminho único a realizar, pois ninguém, jamais, poderá ser igual a você, cada um de nós é magnífico e especial de formas diferentes e todos, sem exceção, são manifestações divinas! E sendo manifestações divinas estamos aqui, para nos realizarmos, sermos felizes, lúcidos de nosso Poder de co-criar a nossa realidade e tornar a nossa experiência sempre maravilhosa e iluminada! Contentamento pleno!
Experimente, o máximo que pode acontecer é você perder 15 minutos... afinal, o que são 15 minutos se você tem a eternidade?
Gratidão Cósmica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário