sábado, 24 de julho de 2010

Pai Interno


Tudo aquilo que você procura já está em seu caminho, a força e o poder do pai eterno habitam cada um que crê neste poder em seu interior.

O CAMINHO É INTERNO E NUNCA EXTERNO.

A primeira compaixão é para com você mesmo, o primeiro amor também.

Se você não sabe o que é o amor como pode passá-lo adiante?

Pratica no seu interior a sua plenitude, o seu poder, a sua força, a sua beleza, o seu conhecimento, as suas virtudes e a sua complacência. Primeiro em seu interior, depois, quando já amadurecido, pode ser externalizado.

O amor do pai age de dentro para fora, quando você se ama é meu pai amando e quando você ama, é você permitindo que o amor do pai em você se multiplique e retorne aumentado ao seu interior, tornando o ciclo cada vez maior de amor a si mesmo e por conseqüência de amor aos outros.

Não permita que essa magia se perca, acreditando em falsos profetas eem divindades que retiram de você o poder que é seu.

Meu pai habita o seu interior e faz de você um ser especial - aquela expressão única, que só cabe a você, como individualidade, praticar. E o pai experimenta por meio de você e traz mais e mais bênçãos a sua vivência, para serem experimentadas na sua totalidade e plenitude, tanto por ele como por você - sua expressão mais pura.

Você é Deus, e como eu, tem o pai a guiá-lo.

Aquele que te apóia e guia, orienta e conserva - quando me refiro ao pai, me refiro à força divina em ti, que o alimenta e o carrega, como um pai zeloso o faria.

Meu pai, seu pai, a divindade que nos anima e nos une, a consciência que nos ilumina e transforma, o único caminho para a verdade de cada ser vivente, a resposta e a própria indagação.

Confie no pai que te acolhe, a vida está ai para que você dois desfrutem de suas belezas.

Ame a si mesmo hoje e permita que o pai interno retribua, permita-se ser realmente feliz e realizado – sê no pai interno e a vida será para você.

Mensagem de Raboni Yeshua, canalizada por Fabi Prem em 24.02.08

Você pode divulgar, mas, por gentileza, mantenha os créditos.

Gratidão Cósmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...