sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mensagem de Ahud em 26.04.10

Nós somos os geradores da luz para a Terra e em consciência e lucidez irradiamos nossa luz, para retirar o véu de ilusão que envolve o ser magnífico que vocês são.

Nosso intuito é despertar a consciência dimensional divina em seu interior.

Somos um grupo iniciático, de uma energia não conhecida por vocês, porém, da qual vocês também fazem parte.

Estamos agora despertando o cristal estelar quântico, que habita o interior do ser magnético de vocês. Sigam-nos nessa instrução, visualizando o que é dito.

Ativamos esse cristal incolor, tetraédrico, que fica em seu coração e por suas arestas se irradia a energia do amor universal. Essa energia vai ativar o cristal biterminado que está em sua pineal, que assume uma cor dourada e liga o universo aos seus corpos sutis, a sua consciência energética e à consciência do planeta Terra.

Desta forma, somos um com o todo e um com o nada.

Equalizando as vibrações nunca antes sentidas por vocês, agora é momento de trazer essa consciência, de que vocês são parte de um todo muito maior, com um propósito maior, e de que as coisas da terra, do ego, não vão participar desta união.

Aqui devem adentrar despidos de qualquer lembrança ou roupagem da vida terrena, aqui vocês são uma identidade formada por infinitas consciências, vocês não são indivíduos e sim o todo pensante, vivo, um grupo de servidores iluminados, sem vontade individual, seguindo as energias cósmicas de amor e luz.

Muito ainda para aprender e conectar. Muito ainda para compreender e aceitar sobre as suas reais origens e seus reais objetivos.

Daqui vieram, para cá retornarão. Vocês são parte de tudo, vocês são uma forma de expressão da luz que nos move.

Aproveitem essa experiência, tenham consciência de que não existe separação, vocês são a mesma energia, o mesmo ser, com roupagens diferentes e com atributos diferentes desenvolvidos, mas são feitos da mesma energia e voltarão para nós, quando seu tempo de experimentação terminar.

Apenas queremos que saibam que podem voltar antes, nos contatar e fazer parte da sua origem, do que vocês realmente são, sem morrer na Terra.

Abram-se para o nosso chamado e terão essa experiência conscientes. É o momento. Vocês podem agora e devem começar esse movimento de vai e vem, conscientes.

In Lakesh, saudamos a nós mesmos em vocês!

Luz em união!

Ahud

Mensagem de Ahud, canalizada por Fabi Prem em 26.04.10

Você pode divulgar, mas, por gentileza, mantenha os créditos.

Gratidão Cósmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...